O Clube Desportivo Feirense deslocou-se esta tarde aos Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira, onde entregaram bens alimentares para os homens que arriscam a própria vida, para salvar vidas.

Como forma de agradecimento por todo o trabalho efectuado há já largos dias no combate às chamas que estão a assolar o norte o país, Cris, Alampasu, Vieirinha, Semedo e Ícaro entregaram garrafas de água, fruta, barras de cereais e leite na corporação de Santa Maria da Feira, onde foram recebidos pelo adjunto do comando.

O capitão Cris lançou um apelo à comunidade para que ninguém fique indiferente à situação que o país atravessa:

“O trabalho dos bombeiros é um trabalho heróico. Com os poucos meios que têm, tanto humanos como de equipamentos, conseguem fazer um excelente trabalho. O plantel decidiu reunir-se e dar o seu contributo para que o trabalho deles se possa tornar um bocadinho mais fácil, e para que pelo menos durante o combate aos incêndios, possam estar sempre munidos de condições básicas de alimentação. São poucos os bombeiros ao serviço pelo que chegam a fazer 30 horas de trabalho seguidas, tendo depois de se reversar. Se todos ajudarmos e se pelo menos, com o apoio da população conseguirem ter essas mínimas condições asseguradas, acredito que as coisas poderão ser um bocadinho mais fáceis para eles. Apelo a toda as pessoas que também dêem o seu contributo aos Bombeiros, porque eles é que são os verdadeiros heróis de Portugal”